domingo, 19 de outubro de 2008

NOVOS EVENTOS

Olá meus leitores, tenho realizado alguns eventos e também trabalhado na barra que fica na Rua Waldemar Falcão, por isso muito a falta de tempo de dar notícias.
Mas para sobrevivermos temos que batalhar bastante, não é mesmo.

Este é meu ceiçamóvel. Ele me leva para todos os eventos, feira e mercado para fazer as compras e também todas as quintas e sextas, quando não tenho evento ele me leva para a Rua Waldemar Falcão. Sem ele não somos ninguém. Lindo não é mesmo?

As fotos abaixo foram do evento que fiz no último dia 26 de setembro de 2008, Evento da operadora Vivo. Foi uma maravilha!


Olha aí pessoal a barraca Acarajé da Ceiça armada lá na Rua Waldemar Falcão. Ela fica bem perto do Colégio Bom Pastor hem. Estou lhe esperando lá. Quando tenho evento não vou, mas sempre estou ás quintas e sextas. Mas é só ligar para confirmar.
Essa foto é dos meus clientes da barraca Acarajé da Ceiça que fica lá na Rua Waldemar Falcão.

Nenhum comentário: